RSS
  Whatsapp

Artistas baianos debatem música na web e direito autoral em evento da OAB 

Os cantores Luiz Caldas, Manno Góes e Gerônimo Santana estão entre os convidados 

Compartilhar

 

No dia 26 de setembro, às 16h, acontecerá na Faculdade de Direito da UFBA uma mesa redonda sobre música no ambiente digital, que reunirá advogados e os artistas Manno Góes, Rodrigo Moraes, Ricardo Bacellar, Marcelo Timbó, Luiz Caldas, Gerônimo Santana, Alexandre Peixe, Eduardo Ferreira Gomes e Waltinho Queiroz.

O evento integra o seminário Duas Décadas das Leis de Direitos Intelectuais no Brasil, promovido pela Comissão de Propriedade Intelectual da OAB-BA, com o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA). 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela plataforma www.sympla.com.br/oabba. O evento acontecerá durante todo o dia e, ao longo da programação, além das palestras e mesas redondas, serão realizados shows com os artistas convidados. Confira programação no card anexado.
 

 

 OABBA

Mais de Cultura